°♥
Se com esse blog eu conseguir fazer diferença na vida de uma única pessoa, já terá valido a pena.♥°

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cinema de graça

A Campos Luz está levando cinema de graça a três comunidades esta semana. Nesta terça-feira (22), o CineLuz esteve na comunidade Tira Gosto e, na quinta-feira (24), o projeto estará na Portelinha. Nas duas comunidades, o filme “A Era do Gelo 3” será exibido a partir das 18h. A programação da semana termina no sábado (26) com a exibição do mesmo filme na praça principal do Parque Aurora a partir das 17h30.



O CineLuz é um projeto da CamposLuz em parceria com o Programa Brilha Campos que consiste em exibir filmes gratuitamente em vários bairros, distritos e localidades do município. Em todas as edições, as praças que recebem o CineLuz são transformadas em verdadeiras salas de cinema, com uma tela de projeção de 3 metros com som e imagem de alta definição, e 200 lugares sentados.

Além de levar entretenimento e cultura às comunidades, o CineLuz é um programa para toda família, que em sua maioria não têm acesso às salas de cinema. O CineLuz já foi realizado nos distritos de Goitacazes, Santa Maria , no estacionamento do Mercado Municipal de Campos e no bairro da Penha.  


Postado por: Álvaro Sardinha - 22/06/2010 18:16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você pensa sobre isso??